Total de visualizações de página

quarta-feira, 9 de março de 2011

Pensando um pouco !

Eu fiquei pensando, ou melhor não fiquei pensando. Apenas comecei a escrever para ver no que ia dar. Hoje nesse dia 09/03/2011 as 00:15 da manhã não sei exatamente o que eu quero escrever, apenas escrevo. Sinto uma falta, um vazio, algo esta errado não sei se é falta de alguém ou de alguma coisa. Não posso negar que a vida esta boa para mim. Tenho bons amigos que convivo diariamente, tenho aqueles dos quais eu confio e daria a minha vida a eles. Tenho uma família linda, mas algo esta diferente não sei explicar, apenas sinto um vazio, o que seria isso? Falta de algo? falta de alguém? Tem dias que eu acho que isso é falta da escola, da turma, dos colegas, dos amigos que eu brigava, brincava e amava (ainda amo). Mas em outros parece que não é isso e sim algo diferente. Tem tanta coisa que eu quero por pra fora mas tenho medo de machucar pessoas, tenho medo de machucar a mim próprio, só tenho MEDO.

Eu queria saber do que se trata este vazio para poder supri-lo mas não encontro nada, nem um tipo de ''pista'' para saber do que se trata.

Minha mãe me disse que eu não dei parabéns pra ela pelo dia internacional da mulher. Não acredito que isso exista um dia internacional da mulher, como não acredito no dia dos pais e no dia das mães! Isso é TODO O DIA! Dia dos pais é todo dia, dia das mães é todo o dia. Dia da mulher não podia ser diferente! Eu sou uma pessoa considerada um lixo, ou quis assim que os outros me vissem. Hoje acho que amadureci muito. Penso muito mais nas conseqüências do que antes. Antes eu era o tipo de garoto comum que viveu grande parte da infância na rua. Apenas fazia e via depois no que ia dar a atitude. Hoje paro, penso, analiso, para depois tomar uma atitude. Talvez nem sempre a mais coerente. Eu atualmente me preocupo não mais com os bens materiais, pois sei que dessa vida não se leva nada alem do aprendizado e das experiências aqui vividas. Eu quero a positividade para mim eu quero viver bem e em paz e plenamente feliz. Muitas pessoas criam rótulos, criam critérios para diferenciar pessoas. Isso nos faz regredirmos ate o tempo das cavernas, não porque eles faziam isto naquela época mas sim por ser uma atitude IRRACIONAL coisa de homem-primata. Todos somos iguais SIM! A única coisa que muda é a embalagem e o modo de pensar! Todos precisam de emprego e dinheiro, não vou negar, dizer que não preciso porque preciso. Mas não vejo como uma necessidade extrema. Eu fico brabo com muitas pessoas, porque tais pessoas, vivem com o dinheiro na cabeça. Acham que TUDO vive em volta do dinheiro que as coisas vivem em volta do dinheiro, (o que não é mentira) mas acabam por se esquecer das coisas da vida que não se pagam, um simples olhar, um simples abraço, um beijo, um sorriso e um carinho. Coisas assim não há dinheiro no mundo que pague por isso. É DE GRAÇA! Tem gente que vive sempre de mau humor, talvez seja para passar uma impressão de durão. Mas que no fundo todos sabemos que é uma pessoa frágil e com medo. Existem pessoas que sabem diferenciar em horas oportunas o que é serio e o que é brincadeira. Mas que muitas vezes não sabem e não tem a menor idéia de para onde ir. Não vou negar que tinha sonhos, sim eu tinha mas com o passar do tempo agente cresce e vê o que são sonhos e o que pode ser realmente alcançado. O fato é que não conseguimos alcançar nossos sonhos sozinhos. E isso é fato!

Eu tenho memórias, memórias que muitas vezes gostaria de não telas pelo simples fato de não doer quando me recordo delas. Memórias que me vêem no meio da noite e me deixam acordado olhando para cima. Mas eu acredito que a facilidade tira a graça e o sentido da vida. Nos existimos e temos um propósito nessa vida, isso é fato. Não viemos para este local apenas para viver, eu acredito que viemos para tocar as pessoas, para tocarmos os seus corações e suas almas! Nunca me vi espelhado em alguém. Nunca tive alguém para me espelhar ou melhor, copiar seu jeito, sua atitude, seu modo de se vestir. Sempre tive meu ponto de ver as coisas. Sempre procurei combinar tudo ao meu redor procurando a perfeição. Sempre quis ficar confortável para aproveitar a maravilha que é o silencio. Nunca foi estudioso e nunca vou ser apenas sigo minha mente, faço o que me da vontade e penso nas pessoas. As vezes tenho a noção de que sou tão ingênuo quanto um bebe. Acredito de mais nas pessoas e acredito no quão boa elas podem ser e as vezes por acreditar nisso quebro a cara e me machuco. Eu sei que vai ter gente que vai ler tudo isso que escrevi e vai pensar: que gay que imbecil que idiota. Pra dizer a verdade, NÃO LIGO! Sei que vai ter gente q não vai ler nem a metade do que escrevi e sei que vai ter gente q vai ler ate o final e vai elogiar o que escrevi. Não quero ser ''comparado'' ou que digam que fiz por fazer tudo isso. Como eu disse antes eu apenas estava com vontade de escrever!

..Apenas vivo nesse mundo querendo o bem das pessoas sem querer o mau de outras. Quero a paz a felicidade e me aproximar o Maximo possível da natureza e de tudo que é puro! Por mim vivia numa casinha no meio do nada, com quem gosto e vivendo da natureza ! Eu AINDA acredito que o AMOR pode vencer tudo! Acredito que o AMOR vai vencer toda a negatividade que existe nesta vida terrena, nesta vida injusta, nesta vida dominada pelo poder e pelo dinheiro ! Eu quero a PAZ! Eu quero o AMOR! Eu quero a VIDA! E tudo de melhor e mais positivo que existe nessa jornada !