Hoje, estava pensando. Adimito que nao sou muito de praticar essa atividade sapoSKpKASPakpksp mas acabei por me lembrar de coisas que nao lembrava, coisas do passado coisas que me marcaram muito mas nao lembrava delas frequentemente. AAAAA como foi bom ter 10 anos um dia, poder correr, brincar, subir em arvores, perder as tardes construindo goleiras pra se jogar em um pasto, nadar nos açudes, perder noites e noites jogando video game, rir dos amigos quando se machucavam, nao ter preocupaçoens com o futuro, nao ter problemas em romances nao se preocupar em estudar tanto quanto hoje, nao precisar trabalhar para ''crescer'' enfim tudo o que passou. Se pararmos para observar sao coisas que se modificam cada dia.
Hoje nao faço a maioria dessas coisas hoje as ''brincadeiras'' sao mais 'intensas' as coisas sao muito diferentes e isso é imutavel. Quando as pessoas falam aquela conhecida frase: '' Eu era feliz e nao sabia. " dificilmente agente entende ate que isso nos aconteça. E é impossivel de voce nao passar por isso porque algo nos marca muito em nossas vidas. pode ser qualquer coisa desde uma simples lembrança que voce vai dizer a frase acima. Saudade outra coisa que ao mesmo tempo em que é boa é extremamente ruim... Hoje me peguei, lembrando do ano de 2006, um ano conturbado para mim, nele ocorreram mudanças, novas amizades e ate mesmo o encerramento de uma etapa. Neste mesmo ano, me formei no ensino fundamental ainda lembro do meu primeiro dia de aula na minha nova e ex escola poasKSPOopsops sim pois ja havia estudado no GENERAL OSORIO e acabei voltando a estudar la. La encontrei meu amigos antigos ou melhor nem tao antigos assim. O ano foi muito proveitoso e no final do ano todos mais crescidos diante da formatura percebemos o quanto cada um foi importante nas nossas vidas. Cada dia que se passava junto com eles era especial e eu nao sabia. Sinto uma angustia de nao ter aproveitado mais, mas ao mesmo tempo sinto uma satisfaçao de guardar boas lembranças daquele ano que me marcou muito e profundamente! No presente como disse antes agente aprende a conviver com a ''dor'' de talvez nao ter vivido tudo o que se foi posto a viver. Eu, aprendi com certa dificuldade a viver tudo o que há para viver, a aproveitar cada dia como se fosse o ultimo. Eu me fiz uma promessa de aproveitar intenssamente os meus dias de vida, seja com meus amigos, seja com minha familia, seja sozinho ou ate mesmo na escola. Hoje tenho a consciencia que esse é meu ultimo ano de escola (claro se tudo ocorrer como o planejado) por isso que esse ano vai ser COMPLETAMENTE diferente, quero que este ano seja repleto de coisas boas. Poderia escrever um texto enorme falando de todas as lembranças da minha vida mas nao farei isso. Este ano PROMETE, tenho total certeza que no final olharei para traz e direi: '' Eu fiz e aconteci na escola!''
Sei que com o passar dos anos me virá aquela nostalgia e isso dói e muito mas aprendemos a conviver com isso. Posso dizer com certeza que MINHA BASE FORAM MINHA FAMILIA, MEUS AMIGOS E DEUS que apesar de muitas vezes duvidarmos dele, ele esta olhando por nos e nossos caminhos podem ser alterados cada dia em cada escolha que fizemos tanto boa quando ruim pelos dias da vida e isso ninguem tira de nos. As vezes é bom cometer uma loucura algo diferente. Aaaa meus amigos... Coisas tao preciosas que nos temos e que muitas vezes nao cuidamos. Gente que muitas vezes nos deixam com uma imensa saudade sem sabermos o porque... as pessoas dizem que eu falo EU TE AMO da boca pra fora mas nao é. Meu sentimento por meus amigos é muito forte, nao tenhu MEDO nem VERGONHA de dizer que eu amo eles.
Cada dia que passa tenho a total certeza que meu lugar é junto deles. Por isso eu digo aproveite cada instante junto deles, cante, dançe, vibre pois um dia voce lembrara e dira: poxa eu vivi tudo isso mesmo ? mesmo que isso nao seja especial para voce pode ter certeza que para eles sera e muito. Neste ano encerro uma etapa de minha vida... poxa 18 anos quem diria, se formando e planejando um FUTURO ... Nao melhor nao planejar e SIM viver o AGORA sem se preocupar com o futuro. Vou trilhar meu caminho no lado do BEM que sei que meu futuro sera lindo, confiarei em mim e em minhas atitudes para fazer meu futuro sem se preocupar com ele... POR ISSO VIVA INDEPENDENTE DE CADA COISA QUE TE ACONTEÇA NA VIDA !
''Deixe de lado esse baixo astral, erga a cabeça enfrente o mal, que agindo assim será vital para o seu coração. É que em cada experiência se aprende uma lição. Eu ja sofri por amar assim, me dediquei mas foi tudo em vão.
Pra que se lamentar se em sua vida pode encontrar, quem te AME com toda FORÇA e ARDOR assim SUCUMBIRA a DOR !! ''