Total de visualizações de página

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Por um lado bom e outro ruim

Nossa, faz tempo que nao escrevo no blog e quando volto é pra falar sobre algo ruim :S
bom minha vó morreu ontem terça e hoje foi o interro dela. Desde ontem que as pessoas vem chorando, hoje no interro muito mais e desde ontem que nao derramo uma lagrima.
todo mundo deve ta pensando coisas de mim, meus familiares principalmente mas tudo isso tem um motivo.
Fico pensando nas culturas e pq as pessoas choram durante as mortes. cheguei a conclusoens incriveis e tenhu a minha propria ''cultura'' por assim chamar.
eu creio que nao deveriamos chorar, poxa apos a morte quem estava preso ao mundo terrestre sofria diariamente com os ''pesos'' terrestres. e agora quem parte se torna livre e imensamente feliz e pleno. desde quando eu recebi a notica que ela tinha falecido nao derramei uma lagrima por isso. pois so pensava no quao bem ela deveria estar no alivio que ela deveria estar sentindo ainda mais agora que esta junto do vô vilson, so por isso nao chorei so por isso tenho certeza de que acertei em nao chorar ela estava com uma cara muito boa cara de descançada cara de quem cumpriu sou missao na terra e vai se sentir muito bem com suas lembranças terrenas. fiquei muito feliz de ver todos juntos ainda que naquela situaçao e naquela sala mas feliz por saber dee que ela se livrou de toda maldade humana de toda ganancia de todo sofrimento diario esse é o ciclo da vida nascer, viver, e morrer. sim ficarei muito triste em perder minha avó mas feliz por ela estar em um lugar muito melhor.
VÓ PARA SEMPRE ESTARA EM MEU CORAÇAO JUNTO AO VÔ AGORA !!

terça-feira, 16 de março de 2010

♫ Coração ♫

Pô... tanta coisa ja aconteceu q nossa ... Tanta coisa BOA tanta coisa RUIM que dava pra escrever um livro ou ate mesmo um post ospakPSAKPSAKpasksksakas
O coraçao na anatomia é a parte fundamental em um ser vivo. Nas nossas vidas ele alem de nos dar VIDA ele controla nossas emoçoens. Choros, alegrias, saudades... EEEE outra vez eu falando de saudade ... é mais forte que eu, é impossivel nao falar de saudade, é uma coisa que eu sinto constantemente em todos os dias todos os instantes que estou só, apenas pensando ela vem e invade a minha cabeça e toma conta dos meus pensamento mais profundo e das lembranças mais remotas. O amor ... oooo sentimento complicado ... No inicio da vida o sexo oposto pra nos é a coisa mais necessária para nos, pois precisamos de nossos pais e muito, la por volta dos 7 ate os 9 o sexo oposto é a coisa mais ODIADA por nos o beijo nem se fala, é a coisa mais nojenta mais repugnante possivel, la pelos 10 em diante nos começamos a ver que precisamos do sexo oposto e MUITO. É ai que começam os problemas no nosso orgao fundamental. Por mais perfeita que seja seu companheiro(a) voce um dia ira se aborrecer com alguma coisa e isso te chateará e muito. O importante é lembrar que isso PASSA, as vezes demora, as vezes é rapido a coisa mais certa é que isso PASSA. Muitas vezes agente confunde AMIZADE com PAIXAO isso é extremamente perigoso opKPSOKSKSSKpsk. Mas com o passar do tempo agente acaba ''aprendendo'' umas taticas para escapar de tais ciladas aspokOSPASKPASOKs
Paixao o palavrinha forte ... é capaz de arrasar com pessoas. Eu por exemplo sou muito movido com o coraçao e nao com a mente. Sim, muitas vezes quebrei a cara por conta disso mas nao me arrependo, com isso aprendi tanta coisa. Não é o que se diz ? é caindo que agente aprende! pois é isso é verdade. Claro tenhu uma paixao enorme pelos meus amigos ainda mais aqueles que sao tao especiais aqueles que estiveram comigo em momentos especiais da minha vida, em momentos de alegria, em momentos de tristeza e ate mesmo em momentos de VADIAGEM. Muita gente ja falou de amigos meus dizendo que sao pias, que nao deveria andar com eles isso e aquilo mas isso pra mim nao significa absolutamente NADA! a idade nao vai dizer se vao ser mais amigos meus ou menos amigos meus. o importante é quem esta sempre junto de mim! Amor... o amor como disse antes é um sentimento e tanto, pode mover montanhas quando agente quer encontrar a pessoa amada, nao importa se ela mora nos Emirados Arabes e voce no Brasil, nao importa se tem dinheiro ou nao, nao importa se tem algum tipo de problema, nao importa NADA voce so pensa no AMOR, na quimica que rola entre os dois. As vezes sair da rotina para esquentar o romance é muito bom, manter o romance aquecido é o mais importante, alem disso outra coisa que é importante é nao deixar de conversar com a pessoa amada, pois isso pode esfriar a relaçao. A coisa mais bonita do mundo é AMAR e ser AMADO. Respeito, tem que haver em uma relaçao e MUITO sem ele nao adianta haver so o AMOR. Sabe, eu axo que é um MIX de tudo, de todos sentimentos possiveis e impossiveis.

Um beijo especial para a Paty Rempel (T) spsakpASKPOSsskpskKSA grande amiga minha e outro para a Alice Kessler!
Amo muito Voces !

domingo, 14 de março de 2010

Passado, Presente e Futuro !

Hoje, estava pensando. Adimito que nao sou muito de praticar essa atividade sapoSKpKASPakpksp mas acabei por me lembrar de coisas que nao lembrava, coisas do passado coisas que me marcaram muito mas nao lembrava delas frequentemente. AAAAA como foi bom ter 10 anos um dia, poder correr, brincar, subir em arvores, perder as tardes construindo goleiras pra se jogar em um pasto, nadar nos açudes, perder noites e noites jogando video game, rir dos amigos quando se machucavam, nao ter preocupaçoens com o futuro, nao ter problemas em romances nao se preocupar em estudar tanto quanto hoje, nao precisar trabalhar para ''crescer'' enfim tudo o que passou. Se pararmos para observar sao coisas que se modificam cada dia.
Hoje nao faço a maioria dessas coisas hoje as ''brincadeiras'' sao mais 'intensas' as coisas sao muito diferentes e isso é imutavel. Quando as pessoas falam aquela conhecida frase: '' Eu era feliz e nao sabia. " dificilmente agente entende ate que isso nos aconteça. E é impossivel de voce nao passar por isso porque algo nos marca muito em nossas vidas. pode ser qualquer coisa desde uma simples lembrança que voce vai dizer a frase acima. Saudade outra coisa que ao mesmo tempo em que é boa é extremamente ruim... Hoje me peguei, lembrando do ano de 2006, um ano conturbado para mim, nele ocorreram mudanças, novas amizades e ate mesmo o encerramento de uma etapa. Neste mesmo ano, me formei no ensino fundamental ainda lembro do meu primeiro dia de aula na minha nova e ex escola poasKSPOopsops sim pois ja havia estudado no GENERAL OSORIO e acabei voltando a estudar la. La encontrei meu amigos antigos ou melhor nem tao antigos assim. O ano foi muito proveitoso e no final do ano todos mais crescidos diante da formatura percebemos o quanto cada um foi importante nas nossas vidas. Cada dia que se passava junto com eles era especial e eu nao sabia. Sinto uma angustia de nao ter aproveitado mais, mas ao mesmo tempo sinto uma satisfaçao de guardar boas lembranças daquele ano que me marcou muito e profundamente! No presente como disse antes agente aprende a conviver com a ''dor'' de talvez nao ter vivido tudo o que se foi posto a viver. Eu, aprendi com certa dificuldade a viver tudo o que há para viver, a aproveitar cada dia como se fosse o ultimo. Eu me fiz uma promessa de aproveitar intenssamente os meus dias de vida, seja com meus amigos, seja com minha familia, seja sozinho ou ate mesmo na escola. Hoje tenho a consciencia que esse é meu ultimo ano de escola (claro se tudo ocorrer como o planejado) por isso que esse ano vai ser COMPLETAMENTE diferente, quero que este ano seja repleto de coisas boas. Poderia escrever um texto enorme falando de todas as lembranças da minha vida mas nao farei isso. Este ano PROMETE, tenho total certeza que no final olharei para traz e direi: '' Eu fiz e aconteci na escola!''
Sei que com o passar dos anos me virá aquela nostalgia e isso dói e muito mas aprendemos a conviver com isso. Posso dizer com certeza que MINHA BASE FORAM MINHA FAMILIA, MEUS AMIGOS E DEUS que apesar de muitas vezes duvidarmos dele, ele esta olhando por nos e nossos caminhos podem ser alterados cada dia em cada escolha que fizemos tanto boa quando ruim pelos dias da vida e isso ninguem tira de nos. As vezes é bom cometer uma loucura algo diferente. Aaaa meus amigos... Coisas tao preciosas que nos temos e que muitas vezes nao cuidamos. Gente que muitas vezes nos deixam com uma imensa saudade sem sabermos o porque... as pessoas dizem que eu falo EU TE AMO da boca pra fora mas nao é. Meu sentimento por meus amigos é muito forte, nao tenhu MEDO nem VERGONHA de dizer que eu amo eles.
Cada dia que passa tenho a total certeza que meu lugar é junto deles. Por isso eu digo aproveite cada instante junto deles, cante, dançe, vibre pois um dia voce lembrara e dira: poxa eu vivi tudo isso mesmo ? mesmo que isso nao seja especial para voce pode ter certeza que para eles sera e muito. Neste ano encerro uma etapa de minha vida... poxa 18 anos quem diria, se formando e planejando um FUTURO ... Nao melhor nao planejar e SIM viver o AGORA sem se preocupar com o futuro. Vou trilhar meu caminho no lado do BEM que sei que meu futuro sera lindo, confiarei em mim e em minhas atitudes para fazer meu futuro sem se preocupar com ele... POR ISSO VIVA INDEPENDENTE DE CADA COISA QUE TE ACONTEÇA NA VIDA !

''Deixe de lado esse baixo astral, erga a cabeça enfrente o mal, que agindo assim será vital para o seu coração. É que em cada experiência se aprende uma lição. Eu ja sofri por amar assim, me dediquei mas foi tudo em vão.
Pra que se lamentar se em sua vida pode encontrar, quem te AME com toda FORÇA e ARDOR assim SUCUMBIRA a DOR !! ''

sábado, 13 de março de 2010

Lembrança de um passado não muito distante!

Pois é amigo ... essa historia se passou no primeiro dia desse ano ... bom pra começar vou contar o que antecedeu a esse dia ... no dia 31 de dezembro eu acordei cedo para aguardar o ano novo neh ( aproveitar o ultimo dia do ano ) intao foi que acabei nao almoçando nem jantando nem comendo nada o dia inteiro, bom dpois disso fiquei pela rua aqui da minha banda jogando bola com meus amigos ( que eh a coisa q eu mais gosto de fazer ) e bom por volta das 11 da noite entrei tomei um banho para aguardar a virada de ano novo ... tudo ocorreu perfeitamente o unico detalhe que tem de ser lembrado é que nao havia comido nada o dia inteiro intao na ceia de ano novo adivinhem so nao consegui comer nada tb pq meu grande amigo o Kale'l veio me xama ¬¬ pra nos irmos pra casa dele entra na piscina com nossos amigos. Xegando la o povo me mostra uma garrafa de velho barreiro uma sprite e um suco de limao poskopskopsakposopa intao ja devem imaginar o que aconteceu neh pokasOPPASKOASOPKOPS bom entramos na piscina e começamos a beber por volta das 2 e pokinho acabou a primeira leva de bebida posAKAPOSospka intao os guris foram fazer mais ... fizeram e neh bebemos tudo tb ... ae que se deu o acontecimento opsakOPSOPASKOPkpsapAKOPASpsakopsAA eu como nao tinha comido nada durante o dia todo so estava bebendo quando sai da piscina um pouco, o alcool fez efeito neh poakSPOKASPKSPOKSopASKPSKAS bom ae podem imaginar neh comecei a ficar tonto e talz ae dpois disso lembro de alguns flashes poaskpoaskpaspsaksak cmo eu no chao pq sim eu cai no chao ¬¬ nao sei como me sequei pq minha toalha sumiu .. lembro do vando no chao enrrolado com a minha toalha, lembro de te pulado do muro da casa do kale'l nao me lembrava de ter tirado a bermuda na piscina fikei sabendo pq tiraram foto poskaasPKASPKASOOPAS bom o efeito do alcool foi muito grande aokOPSKKSPOPOSAKposkopskaKo fizeram um video tb com o ocorrido pskpoaSKPOASKSAPSAPsopoap bom no outro dia fui pra praia pra resumir a historia eu tava bebado ainda oksPKOPAKSPAPSspA nao caminhava reto ! psokopAOKPASKOPASkopasposkpaspoapkosapoksapoaSKPASPKSAPOASKASKA


Primeiro Post !

Bom, pra começar... com toda franqueza eu nem sei o porque de ter feito esse blog kpoKAPOSkpSAPKSAOpSAPKPAKao .
sabe quando voce esta entediado sem ter o que fazer ae da uma louca e voce acha que tem q
fazer coisas novas descobrir outros horizontes ... pois foi o que aconteceu :D
nao sei como funciona isso muito bem, to aprendendo a fuçar posakOPAPSoas to querendo descobrir suas ferramentas. Desconfio que voces possam postarem comentario no blog intao sintam-se a vontade para exporem suas ideias e tudo mais :D
hoje dia 13/03/2010 as 14:12 faço minha primeira postagem no blog :D espero q venham muito mais e que voces possam acompanhar os detalhes da minha vida passo a passo cada dia ... e que neh 2012 o mundo nao acabe pkoaKPOskokkpsopSKopsASAKPSKSpkpoKPOPOK !