bom minha vó morreu ontem terça e hoje foi o interro dela. Desde ontem que as pessoas vem chorando, hoje no interro muito mais e desde ontem que nao derramo uma lagrima.
todo mundo deve ta pensando coisas de mim, meus familiares principalmente mas tudo isso tem um motivo.
Fico pensando nas culturas e pq as pessoas choram durante as mortes. cheguei a conclusoens incriveis e tenhu a minha propria ''cultura'' por assim chamar.
eu creio que nao deveriamos chorar, poxa apos a morte quem estava preso ao mundo terrestre sofria diariamente com os ''pesos'' terrestres. e agora quem parte se torna livre e imensamente feliz e pleno. desde quando eu recebi a notica que ela tinha falecido nao derramei uma lagrima por isso. pois so pensava no quao bem ela deveria estar no alivio que ela deveria estar sentindo ainda mais agora que esta junto do vô vilson, so por isso nao chorei so por isso tenho certeza de que acertei em nao chorar ela estava com uma cara muito boa cara de descançada cara de quem cumpriu sou missao na terra e vai se sentir muito bem com suas lembranças terrenas. fiquei muito feliz de ver todos juntos ainda que naquela situaçao e naquela sala mas feliz por saber dee que ela se livrou de toda maldade humana de toda ganancia de todo sofrimento diario esse é o ciclo da vida nascer, viver, e morrer. sim ficarei muito triste em perder minha avó mas feliz por ela estar em um lugar muito melhor.
VÓ PARA SEMPRE ESTARA EM MEU CORAÇAO JUNTO AO VÔ AGORA !!
Nenhum comentário:
Postar um comentário