O coraçao na anatomia é a parte fundamental em um ser vivo. Nas nossas vidas ele alem de nos dar VIDA ele controla nossas emoçoens. Choros, alegrias, saudades... EEEE outra vez eu falando de saudade ... é mais forte que eu, é impossivel nao falar de saudade, é uma coisa que eu sinto constantemente em todos os dias todos os instantes que estou só, apenas pensando ela vem e invade a minha cabeça e toma conta dos meus pensamento mais profundo e das lembranças mais remotas. O amor ... oooo sentimento complicado ... No inicio da vida o sexo oposto pra nos é a coisa mais necessária para nos, pois precisamos de nossos pais e muito, la por volta dos 7 ate os 9 o sexo oposto é a coisa mais ODIADA por nos o beijo nem se fala, é a coisa mais nojenta mais repugnante possivel, la pelos 10 em diante nos começamos a ver que precisamos do sexo oposto e MUITO. É ai que começam os problemas no nosso orgao fundamental. Por mais perfeita que seja seu companheiro(a) voce um dia ira se aborrecer com alguma coisa e isso te chateará e muito. O importante é lembrar que isso PASSA, as vezes demora, as vezes é rapido a coisa mais certa é que isso PASSA. Muitas vezes agente confunde AMIZADE com PAIXAO isso é extremamente perigoso opKPSOKSKSSKpsk. Mas com o passar do tempo agente acaba ''aprendendo'' umas taticas para escapar de tais ciladas aspokOSPASKPASOKs
Paixao o palavrinha forte ... é capaz de arrasar com pessoas. Eu por exemplo sou muito movido com o coraçao e nao com a mente. Sim, muitas vezes quebrei a cara por conta disso mas nao me arrependo, com isso aprendi tanta coisa. Não é o que se diz ? é caindo que agente aprende! pois é isso é verdade. Claro tenhu uma paixao enorme pelos meus amigos ainda mais aqueles que sao tao especiais aqueles que estiveram comigo em momentos especiais da minha vida, em momentos de alegria, em momentos de tristeza e ate mesmo em momentos de VADIAGEM. Muita gente ja falou de amigos meus dizendo que sao pias, que nao deveria andar com eles isso e aquilo mas isso pra mim nao significa absolutamente NADA! a idade nao vai dizer se vao ser mais amigos meus ou menos amigos meus. o importante é quem esta sempre junto de mim! Amor... o amor como disse antes é um sentimento e tanto, pode mover montanhas quando agente quer encontrar a pessoa amada, nao importa se ela mora nos Emirados Arabes e voce no Brasil, nao importa se tem dinheiro ou nao, nao importa se tem algum tipo de problema, nao importa NADA voce so pensa no AMOR, na quimica que rola entre os dois. As vezes sair da rotina para esquentar o romance é muito bom, manter o romance aquecido é o mais importante, alem disso outra coisa que é importante é nao deixar de conversar com a pessoa amada, pois isso pode esfriar a relaçao. A coisa mais bonita do mundo é AMAR e ser AMADO. Respeito, tem que haver em uma relaçao e MUITO sem ele nao adianta haver so o AMOR. Sabe, eu axo que é um MIX de tudo, de todos sentimentos possiveis e impossiveis.
Um beijo especial para a Paty Rempel (T) spsakpASKPOSsskpskKSA grande amiga minha e outro para a Alice Kessler!
Amo muito Voces !
Nenhum comentário:
Postar um comentário