link do video ! ~~> http://www.youtube.com/watch?v=ShsqUpaIDqQ
Total de visualizações de página
sábado, 13 de março de 2010
Lembrança de um passado não muito distante!
Pois é amigo ... essa historia se passou no primeiro dia desse ano ... bom pra começar vou contar o que antecedeu a esse dia ... no dia 31 de dezembro eu acordei cedo para aguardar o ano novo neh ( aproveitar o ultimo dia do ano ) intao foi que acabei nao almoçando nem jantando nem comendo nada o dia inteiro, bom dpois disso fiquei pela rua aqui da minha banda jogando bola com meus amigos ( que eh a coisa q eu mais gosto de fazer ) e bom por volta das 11 da noite entrei tomei um banho para aguardar a virada de ano novo ... tudo ocorreu perfeitamente o unico detalhe que tem de ser lembrado é que nao havia comido nada o dia inteiro intao na ceia de ano novo adivinhem so nao consegui comer nada tb pq meu grande amigo o Kale'l veio me xama ¬¬ pra nos irmos pra casa dele entra na piscina com nossos amigos. Xegando la o povo me mostra uma garrafa de velho barreiro uma sprite e um suco de limao poskopskopsakposopa intao ja devem imaginar o que aconteceu neh pokasOPPASKOASOPKOPS bom entramos na piscina e começamos a beber por volta das 2 e pokinho acabou a primeira leva de bebida posAKAPOSospka intao os guris foram fazer mais ... fizeram e neh bebemos tudo tb ... ae que se deu o acontecimento opsakOPSOPASKOPkpsapAKOPASpsakopsAA eu como nao tinha comido nada durante o dia todo so estava bebendo quando sai da piscina um pouco, o alcool fez efeito neh poakSPOKASPKSPOKSopASKPSKAS bom ae podem imaginar neh comecei a ficar tonto e talz ae dpois disso lembro de alguns flashes poaskpoaskpaspsaksak cmo eu no chao pq sim eu cai no chao ¬¬ nao sei como me sequei pq minha toalha sumiu .. lembro do vando no chao enrrolado com a minha toalha, lembro de te pulado do muro da casa do kale'l nao me lembrava de ter tirado a bermuda na piscina fikei sabendo pq tiraram foto poskaasPKASPKASOOPAS bom o efeito do alcool foi muito grande aokOPSKKSPOPOSAKposkopskaKo fizeram um video tb com o ocorrido pskpoaSKPOASKSAPSAPsopoap bom no outro dia fui pra praia pra resumir a historia eu tava bebado ainda oksPKOPAKSPAPSspA nao caminhava reto ! psokopAOKPASKOPASkopasposkpaspoapkosapoksapoaSKPASPKSAPOASKASKA
Assinar:
Postar comentários (Atom)
posaksopakspaoks
ResponderExcluir-Manda um beijo pra quem Léo???
Manda um beijo pra tua Coroa.....
oakspoakspaokspk